Política de entrega

Regulamento

Horário de entrega e agendamento:

A São Jorge efetua as entregas de Produtos de segunda-feira a sábado, das 07h às 18h. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado no momento da contratação do serviço junto ao vendedor responsável pela venda, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.

Condições da entrega:

A São Jorge entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da São Jorge não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a São Jorge isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Na entrega, os produtos serão descarregados no máximo a 50 metros do local de parada do caminhão e sempre no térreo. O local para armazenagem dos produtos terá que ter livre acesso para que o carrinho de descarga rode sem nenhum obstáculo como: montes de areia, de brita, de cimento, valetas, buracos, escadas e outros. O veículo aguardará no local por um responsável para o recebimento das mercadorias por no máximo 30 minutos, após este prazo retornará ao depósito, sendo necessário o pagamento de frente para nova entrega.

Recusa de recebimento:

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com departamento de vendas (vendedor/subgerente/gerente), ou como departamento de transporte, para solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas.

Tentativas de entrega:

Para entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a São Jorge retornará com o produto para o centro de distribuição e o pedido será devolvido. O cliente decidirá então se pagará o refrete para outra tentativa de entrega ou se irá retirar a mercadoria e em caso de cancelamento da compra o cliente deverá entrar em contato com a equipe de vendas.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR – SAC

A São Jorge disponibiliza um canal de atendimento ao consumidor, através do telefone (62) 3296-9141, Whatsapp (62) 98195-0075 e e-mail:
sac@saojorgeshopping.com.br

 

Todos os direitos reconhecidos na legislação atual serão, em qualquer caso, assegurados.

PROCON GOIÁS: DISQUE DENÚNCIA – TELEFONE 151

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